WorldOpportunity - Inglês Conversação

Descrição

INGLÊS Conversação

Não perca essa oportunidade, matricule-se em uma das maiores escolas EAD do Brasil.

✔️Duas aulas semanais

✔️Duração de uma hora cada aula

✔️Sem contrato de fidelidade, Sem multa

✔️O cancelamento pode ser feito a qualquer momento

✔️100% de interação entre alunos e professor

✔️Professores especializados

✔️Aulas dinâmicas, não são vídeos gravados

✔️Material didático próprio e grátis

✔️Certificado ao final do curso

✔️Suporte por telefone e WhatsApp

✔️Teste de nivelamento ao vivo com o professor

Você já reparou que a maior parte das escolas conta com aulas de inglês em seus currículos? E já percebeu que ainda assim esses jovens terminam o ensino médio sem saber falar inglês

O maior motivo disso acontecer é a falta de conversação no idioma.

Muita gente até consegue entender quando alguém fala, mas, na primeira situação com um turista, trava. Acontece alguma coisa que dá um branco, a pessoa simplesmente não lembra nem o verbo “to be”.

Algumas vezes, é a falta de vocabulário, mesmo. Mas, em outras tantas ocasiões, falta confiança. É um medo enorme de cometer erros.

Você pode conhecer pessoas que falam outro idioma e, mesmo quando o idioma nativo não for inglês, certamente vai ser no inglês que vocês vão encontrar uma forma de se comunicar.

Vendedores ou recepcionistas em shoppings, aeroportos, hotéis e outros estabelecimentos certamente já se depararam com a necessidade do inglês. Mas não somente para essas profissões. Hoje em dia, o inglês é a língua mais falada do mundo, o que significa que qualquer um pode estar na situação de precisar do idioma.

A conversação em inglês é essencial para abrir mais portas no mercado de trabalho. Muitas empresas pedem inglês até mesmo em seus cargos mais operacionais e certamente o inglês é uma exigência para que você suba de cargo hoje.

Para isso, não basta que você saiba ler e escrever em inglês, é preciso que consiga se expressar na língua, falar com as pessoas, desenvolver ideias e solucionar problemas.

Quem é que faz reuniões de negócio por e-mail? Ainda mais hoje em dia, em que as reuniões são feitas por videoconferência, colocando-se na situação não apenas de se expressar, mas de precisar entender as pessoas.

Além disso, se você souber conversar em inglês, também pode acompanhar palestras e cursos no idioma, aperfeiçoando seus conhecimentos naquilo que já faz ou aprendendo coisas novas.

Falar inglês fluentemente abre portas não apenas para o trabalho, mas também para viajar e conhecer outras culturas.

Esta é a oportunidade de mudar a sua vida.