WorldOpportunity - Combo Duo

Descrição

COMBO DUO - Inglês e Espanhol

Inglês e espanhol com um super desconto. Não perca essa oportunidade, matricule-se em uma das maiores escolas EAD do Brasil.

✔️Quatro aulas semanais
✔️Duração de uma hora cada aula
✔️Sem contrato de fidelidade, Sem multa
✔️O cancelamento pode ser feito a qualquer momento
✔️100% de interação entre alunos e professor
✔️Professores especializados
✔️Aulas dinâmicas, não são vídeos gravados
✔️Material didático próprio e grátis
✔️Certificado ao final do curso
✔️Suporte por telefone e WhatsApp
✔️Teste de nivelamento ao vivo com o professor

Aprenda e ganhe muito mais tempo aprendendo Inglês e Espanhol sem sair de casa, com professores especializados, material didático exclusivo com aulas online 100% ao vivo.

Sem contrato de fidelidade e com vários horários disponíveis, você pode escolher a melhor forma e lugar para o seu aprendizado.

Quem fala mais de uma língua conhece bem o desejo de ter um botãozinho na cabeça para trocar automaticamente o idioma a ser falado. Quando você tenta aprender duas línguas ao mesmo tempo, a existência desse botão é um desejo constante, porque confundir idiomas entre si torna-se algo muito comum!

Mas também há um lado bom nessa dificuldade: você forçará tanto o seu cérebro a efetuar essas mudanças que, com o tempo, ela se tornará mais fácil. Aprender novas línguas traz, aliás, uma série de benefícios para o seu cérebro, assim como para o seu desenvolvimento pessoal.

Além de favorecer a cognição e a memória, como muitos estudos mostram, o aprendizado de novos idiomas pode contribuir para a sua compreensão do mundo e de outras pessoas. Confira então algumas dicas para aprender duas línguas ao mesmo tempo!

Existe uma escala de dificuldade quando se trata de idiomas. Para falantes de português, as línguas latinas, também chamadas de línguas românicas, são mais fáceis de assimilar, devido à sua semelhança com a nossa própria língua materna.

O inglês, apesar de ser uma língua germânica como o alemão, é um objeto de aprendizado mais fácil para os brasileiros do que as suas "primas" indo-europeias, tais como o holandês e o sueco. Isso não apenas porque a gramática inglesa é mais simples, mas também porque já estamos mais acostumados com os seus sons e com várias de suas palavras. Afinal, ouvimos inglês quase o tempo todo, em músicas, séries e filmes, e já incorporamos termos como “download” e “crush” ao nosso cotidiano.

Assim, aprender inglês e espanhol ao mesmo tempo pode ser uma ótima ideia e será um desafio muito mais fácil do que se você se aventurar pelo russo e tcheco, ao mesmo tempo – praticamente uma missão impossível!